sexta-feira, 9 de abril de 2021

Burlas sobre vacinas

 


Todos os dias se vê nas noticias casos de burlas e pensamos; ainda bem que nos alertam!
Ficamos chocados é quando os burlados somos nós ou alguém muito próximo.
Na aldeia onde nasci, um senhor de setenta e tal anos, foi burlado e, toda a população está em choque.
Apareceram á sua porta uns senhores bem vestidos e com identificação para o colocar numa lista mais rápida de vacinação e, para isso ele teve de pagar 500 euros. Ele ficou todo contente  e até lhes acenou na despedida.
Passados alguns minutos caiu nele e ligou para a GNR que prontamente tomou conta da ocorrência, mas já não havia nada a fazer.

Diamantina

10 comentários:

  1. é muito triste que haja pessoas que fazem isso possa talvez um dia eles venham a precisar e vai ser tarde bjs coragem

    ResponderEliminar
  2. As pessoas que o fazem não conseguem aprender com as dificuldades destes tempos. Cada vez mais se aproveitam de quem não sabe, Uma tristeza!! ;(~
    -
    A vida tem sonhos que vão partir ...
    -
    Beijos, e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Olá Dia!
    Infelizmente, ainda acontece estas coisas. Aproveitam-se de pessoas idosas, indefesas, para as burlar. Enfim...

    Beijinhos, e feliz fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Olá Dia
    Infelizmente não é caso único, acontece a toda a hora.
    Por isso se diz que "anda meio mundo a enganar o outro meio".
    E geralmente escolhem pessoas idosas, as mais vulneráveis.
    Uma tristeza!

    Bom Fim-de-semana
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  5. Olá Dia!
    Infelizmente...há muitos vigaristas.

    Votos de uma excelente semana!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Olá Dia!
    Passei por aqui, para desejar um feliz fim de semana!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Olá Dia!
    Tudo bem? Espero que sim.
    Deixo aqui o meu carinho, e votos de uma boa semana!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Apesar dos alertas, acontece e sempre acontecerá.
    Dia, espero que esteja tudo bem consigo.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Quero compartilhar minha história de vida para que outra pessoa possa curar minha ferida, fui diagnosticado com DPOC com 55-60% da capacidade pulmonar. e Hiv, meu médico acabou de dizer que todo o choro, bater os pés não vai mudar isso, então apenas aceite e basicamente me deu um tapinha nas costas e me mandou para casa para morrer. Fiquei arrasada e com medo de fazer qualquer coisa. Parei de andar de bicicleta, tinha medo de fazer qualquer coisa que causasse algum esforço. Isso consumia meus pensamentos a cada respiração e o medo do que esperar era quase mais do que eu poderia lidar. Então, eu não conseguia ficar o tempo todo, decidi encontrar uma cura à base de ervas online e me deparei com o Doutor Itua sobre como ele cura várias pessoas que sofrem de HIV e Herpes. Liguei para ele neste número +2348149277967 também converse no whatsapp ele deu-me todos os detalhes sobre a cura paguei-lhe pelo medicamento após 5 dias úteis recebo o meu medicamento à base de plantas, utilizo-o durante duas semanas é assim que me curo e hoje estou a viver saudável e bem agradeço-lhe também prometa-lhe testemunhar sobre seu trabalho, ele também pode curar as seguintes doenças. Asthma.Contact...drituaherbalcenter@gmail.com..Whatsapp Number...+2348149277967

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário
Volte sempre
Dia