domingo, 4 de fevereiro de 2024

Feliz 2024

 


Passei tanto tempo sem abrir este espaço que já nem sei muito bem como funciona.
O importante é regressar e verificar que as pessoas importantes continuam por aqui.
Eu sou muito inconstante: apareço e torno-me exaustiva e publicar ou desapareço e não dou sinais durante anos.
Este ano comemoro 22 anos de mundo digital, penso que de blogosfera serão 20. 
Foi uma aprendizagem, uma introdução, num mundo cada vez mais intenso de tecnologias tão avançadas que tenho alguma dificuldade em segui-las, e, outras vezes a mente quer fugir delas.
O que me trouxe hoje é a celebração da vida.
A vida é um mistério tão grande e conserva-la ainda maior.
Tenho pais e sogra felizmente "independentes" mas tantas pessoas partiram do meu mundo real, mais ou menos na minha faixa etária que acho importante festejar a vida simplesmente sempre.
Beijinhos e abraços para todos nós.
Viva a vida 


1 comentário:

  1. Ola Dia, que bom ver-te de volta amiga
    e foi na blogosfera onde nos conhecemos já a alguns anos atrás,
    foram bons anos, ainda hoje é bom andar neste mundo virtual dos blogs.
    A vida é muito preciosa, sabemos disso, e é bom saber que estás bem.
    Bom regresso Dia !

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário
Volte sempre
Dia