segunda-feira, 22 de março de 2021

De Celine Dion para o seu pai




Por todo o tempo que você esteve a meu lado
Por todas as verdades que você me fez ver
Por toda a felicidade que você trouxe para minha vida
Por todas as coisas erradas que você tornou certas
Por todos os sonhos que você fez acontecerem
Por todo amor que encontrei em você
Eu serei sempre grata baby
Você foi aquele que me amparou
Que nunca me deixou cair (na mão)
Você é aquele que viu o meu íntimo , através de tudo
Você foi minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você viu o melhor que havia em mim
Levantou-me quando eu não podia alcançar
Você me deu esperanças porque você acreditava
Em tudo que eu sou
Porque você me amava
Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minhas mãos e eu pude tocar o céu
Eu perdi as esperanças e você me deu de volta
Você disse que nenhuma estrela estaria fora de meu alcance
Você ficou a meu lado e eu me senti grande
Eu tinha seu amor,....Eu tinha tudo
Eu sou agradecida por todos os dias que você me deu
Talvez eu não saiba o quanto
Mas sei que este tanto é verdadeiro
Eu era abençoada porque eu era amada por você
Você estava sempre ali ao meu dispor
O vento suave que me envolvia
A luz na escuridão, irradiando seu amor ...
em minha vida
você foi minha inspiração
Entre as mentiras você era a verdade
Meu mundo é um lugar melhor graças a você

(Celine Dion)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo comentário
Volte sempre
Dia