quarta-feira, 17 de março de 2021

Hoje passarei o tempo a sonhar

                          

Hoje é mais um dia igual a outro dia
O sol vai nascer e brilhar
Eu vou abrir a minha janela e visitar o mar
E tudo será harmonia
Passarei o tempo a sonhar

Sonharei com o príncipe encantado
Com o doce cavaleiro andante
Que quero para namorado
Pois não me contento com um amante

Dia após dia o mesmo sonho a sonhar
O amor hei-de encontrar
E nos seu braços me libertar
Deste mundo que me está a aprisionar

Serei muito feliz nesse dia
Desabrocharei em flor
E tudo será magia

Dia (2000)

6 comentários:

  1. Olá Dia!
    Um dia, qual D. Sebastião, encontra o Príncipe encantado, e serão felizes para sempre...
    Lindo poema!

    Boa noite e um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mário!
      Isso é um bom mote para um poema...LOL...
      Vou pensar no assunto

      Beijinho

      Eliminar
  2. Ora, se o poema foi escrito no ano 2000, quero crer que o tal príncipe já apareceu. Que seja encantado!!!
    Beijo Dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa!
      Procurei durante tantos anos esse príncipe e não encontrei
      Beijinho

      Eliminar

  3. Um belo sonho, é o sonho da maioria encontrar
    um dia esse principe chegando no seu cavalo branco..
    Belo poema

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Quantas e quantas vezes eu sonhei com esse príncipe para me libertar das coisas más da vida e enche-la de amor.
    Depois mais tarde cheguei á conclusão que esse príncipe com que eu tanto sonhava era eu, pois só eu tinha esse poder libertador e aprendi a amar-me mais e mais.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário
Volte sempre
Dia