sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sonhar faz bem á saude

10 comentários:

  1. Olá, Diamantina!

    Como está? Física e psicologicamente?

    Não vacile, nem perca a esperança. estamos, ESTOU AQUI PARA AJUDÁ-LA.

    Tenho dois blogues, e meu mais recente poema está no "Luzes e Luares". Se quiser, visite-os, Obrigada! Creio que lhe fará bem.

    Tenha uma boa sexta feira.

    Um beijinho, com muita estima e carinho, da LUZ.

    Querida amiga, não sei se sabe ou não, mas para deixarmos comentário, aqui, temos de fazer a "VERIFICAÇÃO DE PALAVRA E NÚMERO, muito pouco explícitos, por sinal.
    Essa situação altera-se, facilmente, nas DEFINIÇÕES do seu blogue. Se precisar de ajuda, conte comigo.
    Se for, por sua vontade, então, tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Luz pela dica!
      Penso que já alterei, vou tentar confirmar pois adoro todos os comentários.

      Eliminar
    2. Olá, diamantina!

      Como está?

      Então, quando me faz uma visitinha?

      Beijinhos.

      Eliminar
    3. Diamantina,

      Pretendo retificar o seu nome, em cima, que se deve escrever com letra maiúscula, o que não fiz, por lapso.

      Já não temos de fazer, Verificação de palavra e número.

      Excelente. Obrigada!

      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Então, vamos sonhar... Aliás, há coisa melhor do que sonhar de olhos abertos ou fechados? Claro que não queremos pesadelo... Estou falando de sonhos, de fantasias, de imaginação, "de viagem"...
    Abraços, Diamantina,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonhar,viajar... pelo doce mundo dos afectos é o meu refugio
      Bjs

      Eliminar
  3. Sonhar... melhor amigo...
    Bjs
    Luis

    ResponderEliminar
  4. Sonhar, não. Mesmo sendo lindo aquilo que escreves.
    Sonhar é falácia, de nada serve, prefiro a ilusão, que também se pode considerar sonho, mas mais tangível. Ainda que ambas possam ser irrealizáveis.
    Abraços de vida

    ResponderEliminar
  5. Duarte!
    Cada qual tem o que procura...
    Eu tenho (e agradeço a Deus) o que escrevo e na maior parte das vezes é mais que o sonho no que toca ao amor e amizade e companheirismo.
    Não tenho é muito dinheiro para poder viajar...conhecer o mundo...
    Quem sabe um dia...
    Abraços

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário
Volte sempre
Dia