quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Natal é



Para mim a maior parte dos Natais não foram "normais" ou seja com é para a maior parte das pessoas, pois devido á minha profissão, tive de moldar os meus Natais ao que era possível.
A minha família não compreendia, assim como hoje não compreendemos o que se está a passar.
Esta situação é muito dura e injusta; mas Natal é festejar o menino Jesus que nasceu para nosso bem.
Festejemos então como é possível faze-lo e não percamos a esperança de que tudo vai melhorar.
Muita saúde para todos é que vos deseja esta amiga
Diamantina
(Dia)



Natal é ver
O brilho no olhar de uma criança
A crescer

Natal é sentir
O calor do amor
Nos nossos corações 

Natal é ter
Com quem conviver
E a vida partilhar

Natal é
Presentes trocar
Alegria transmitir
Ternura no ar
E amor sentir

Dia
                                            

16 comentários:

  1. A simplicidade da sua mensagem engrandece porque toca o essencial do seu espírito.
    Votos de u santo e Feliz Natal.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  2. Com muita saúde e esperança de permeio, um Feliz Natal, Diamantina!

    ResponderEliminar
  3. Passando, gostei muito do seu blogue e do que escreve. Nota-se que o faz com sentimento o que muito me agradou.
    Fiquei seguidor.

    Votos de um dia de Natal muito feliz.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  4. Nesta época tão atarefada as visitas têm de ser, forçosamente, rápidas… (daí o Copy & Paste, do qual peço desculpa… 😥)
    Mas eu não podia deixar de vir agradecer, em meu nome e no da Nanda, a tua presença na minha CASA.
    Aproveitando para desejar um Feliz Ano Novo não posso deixar de dizer:
    “Tu ajudaste a tornar os meus dias menos sombrios neste ano difícil que passou, e as tuas palavras fazem parte das melhores lembranças que me ficam dos 366 dias que caminhámos lado a lado (na blogosfera, claro! 😊).
    FELIZ ANO NOVO!

    (VOLTAREI PARA LER E COMENTAR, ANOTA AÍ…)

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga Dia!
    Deixo aqui o desejo de continuação de festas felizes!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

  6. Verdade Dia, quem trabalha na saúde não tem Natais normais. Por isso digo que Natal é quando a gente quer o melhor quando a gente pode.
    espero que tivesses passado um bom dia de Natal 
    agora desejo-te um bom final de ano
    e umas boas entradas no novo ano

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá, amiga Dia!
    Passo por aqui, para deixar o meu carinho e amizade, e desejar um feliz e esperançoso 2021!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Olá, boa noite!

    Hoje venho desejar-lhe um Bom Ano de 2021!

    Saudações minhas!

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário
Volte sempre
Dia