terça-feira, 24 de novembro de 2020

Meu querido e velho coração




Meu querido e velho coração

É para ti esta minha mais sentida poesia
Fiel e verdadeiro, meu companheiro nesta árdua jornada
Já suportaste mais que os comuns mortais o peso da emoção
Amparando quem indevidamente a vida perdia
Nunca deixaste uma alma desamparada
A todos incansavelmente deste a mão

És o meu bem mais precioso
Não serei mais nada se parares nesta vida
Contigo é tudo belo, sublime e majestoso

De ti me descurei a vida inteira
Mas vou revelar-te um segredo
Se me descuido a morte ataca traiçoeira
Das consequências sinto muito medo

Mas hoje ao sabor desta linda melodia
Abençoo-te coração e prometo solenemente
Caminhar, descansar, da alimentação cuidar todo o dia
E medir a tensão arterial regularmente

Nossa Senhora! Mãe que nesta luz nos guia
Abençoai e olhai pelo meu velho coração
Eu o entrego em suas mãos Virgem Maria

Dia



2 comentários:

  1. QUE DEUS ILUMINE AS NAÇÕES QUE,EM BREVE, NOS SALVARÃO DO CORONAVIRUS!
    VENHA TORCER CONOSCO NO BLOG DO SEU ANTIDO SEGUIDOR: "MUSICA É FELICIDADE".
    OK?
    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderEliminar

  2. Uma bela poesia dedicada ao coração,sem ele não somos nada, por isso temos de cuidar bem dele..
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário
Volte sempre
Dia